terça-feira, 20 de maio de 2014

BAILES NO CLUBE ASSOCIAÇÃO EM MAIO E JUNHO


NÃO VAMOS FALTAR -  OS BAILES DA ASSOCIAÇÃO SÃO IMPERDÍVEIS 
NOS ENCONTRAREMOS LÁ  
BAILE DE INVERNO - BOM MOTIVO PARA NOS AQUECER
BANDA  ''STILLO'




Divulgação de Helena Anselmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário