Este blog foi criado para divulgar os eventos do clube
Quem sou eu
Unknown
Ver meu perfil completo
terça-feira, 20 de maio de 2014
BAILES NO CLUBE ASSOCIAÇÃO EM MAIO E JUNHO
NÃO VAMOS FALTAR - OS BAILES DA ASSOCIAÇÃO SÃO IMPERDÍVEIS
NOS ENCONTRAREMOS LÁ
BAILE DE INVERNO - BOM MOTIVO PARA NOS AQUECER
BANDA ''STILLO'
Divulgação de Helena Anselmo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário