Muitos cartazes de boas-vindas pela escola. Um nos chamou a atenção: Todas as crianças desenharam sua mãozinha com apenas 4 dedos. Perguntamos a diretora o por quê: ''Eles tem na sala um coleguinha que não tem o dedo polegar, logo em solidariedade, colocando-se no lugar do amigo, cada um desenhou sua própria mão, como a do amigo, sem o dedo polegar.
Obrigada professora, nós sabemos que ''você é a mola propulssora desta ação''
Obrigada professora, nós sabemos que ''você é a mola propulssora desta ação''

Nenhum comentário:
Postar um comentário