terça-feira, 10 de junho de 2014

CARTAZ DE BOAS VINDAS EM BRAILLE - DEIXADO NA ESCOLA PROFª CARMEN PEREIRA DELFIM


Os atletas do J.A.I.(jogos abertos dos idosos) ficaram alojados em escolas municipais de Presidente Prudente. Havia muitos cartazes espalhados pela unidade. Todos cheio de muito carinho. Dentre eles tinha este escrito em braille (alfabeto escrito em relevo onde as pessoas com deficiência visual leem passando os dedos)



Obrigada crianças, obrigada Professora Viviane, somos sabedores da sua importância e do quanto a senhora representa na educação de todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário