Grupo da coreografia de São Bernardo do Campo - medalha de prata no J.O.R.I. (JOGOS REGIONAIS DO IDOSO REALIZADO NA CIDADE DE OSASCO E SEXTO LUGAR NO ESTADUAL REALIZADO NA CIDADE DE PRESIDENTE PRUDENTE )
Da esquerda pra direita: Chiquinha, Natalia, Fran, Mirian, Nadir, Cecilia e na frente Nadija - O grupo composto de 14 pessoas se apresentaram descalços.

Nenhum comentário:
Postar um comentário