terça-feira, 27 de maio de 2014

ENTREGA DOS CERTIFICADOS AOS ALUNOS DA OFICINA DE CRIAR BLOG DA PROFESSORA IRENE


Hoje foi a última aula da oficina de criar blog, já estou com saudades da bagunça, da alegria, e dos novos conhecimentos. Valeu prô Irene da Rocha


                                Cícero, Nadija e a profª Irene da Rocha  


        Em pé da esquerda pra direita: Laerte, Leila, Nadija, Irene e Leonildes
Sentadas, também da esquerda para a direita: Célia, Marisa e Helena



Foram tardes de terças, deliciosas.

2 comentários: